O Pancadão do Caldeirão - CD Funk Música 2007


Já saiu Corra!!!

Já está à venda em todo o Brasil o CD definitivo de
funk 2007:




O Pancadão do Caldeirão !!!

Só sucesso! 22 músicas mixadas !!!
Lógico que o funk foi e é o ritmo do ano aqui no Brasil, e assim vai ser ano que vem também com certeza.
Este CD é uma coletânea do que tá rolando de mais legal no funk atual.
Vamos faixa a faixa do novo CD do Pancadão do Caldeirão:


01 - MR Catra – Adultério - O sucesso do momento. Em cima do “Tédio" do Biquini Cavadão, a música tá estourada em todos os bailes e pistas de Norte a Sul do Brasil. Com um detalhe. Esta versão cê pode mostrar até prá tua avó. Não tem palavrão, pode ficar tranquilo(a)... hehehe

02 -Marcio G - Pernão Sarado. Outro sucessão. É só começar aquele piano da introdução prá fazer a pista chacoalhar !!!

03 - Perlla - Eu vou. Depois do Vacilão e de Totalmente Demais, este é o novo sucesso da Perla. Garantido também na pista.

04 - Robinho da Prata - Copo de vinho. Outra que tá arrebentada em todo Brasil. Como a música diz "E vai descendo, perdendo a linha devagar". Funk sexy!

05 - Buchecha e Marcinho - Luminosa - Remix do sucessão, na voz do Buchecha e do Marcinho.

06 - Paulinho - Minha Versão - hehehe. Resposta ao Tremendo Vacilão. A letra é muito divertida, respondendo à Perla tudo aquilo que ela falou do coitado do Vacilão...
07 - Didô -Tô Na Pista pra Negócio - Nem preciso falar. "E aí mulheradaaaaaaa!!!!". É só começar e todo mundo fica louco.

08 - MC Leozinho - Isso É o Funk - Depois do "Se Ela Dança Eu Danço", Leozinho vem com este tamborzão prá cima. Sucessão!

09 - Princesa e o Plebeu - Estrela de TV - Funk romântico, bem bacana.

10 - Roni & Baby – Gandaia - Sucesso atual dos bailes. Música com clima de verão total!

11 - MC Biru Leybi - Be-A-Bá - Ele está de volta ! Depois da Periquita, Biru Leybi agora ensina o tal do Be-A-Bá prá galera pular... Completamente alucinado!!

12 - Pé de Pano - Hoje Eu Vou Beijar Você - Considere isso uma ameaça!!! Pé de Pano é sucesso faz tempo nos bailes. E esta música é o lançamento que tem tudo prá deixar a galera louca na balada. Muito bom!

13 - Os Caçadores - Tio Toin - hahahaha. Sem comentários. Os Caçadores são os caras mais divertidos. A letra é de rolar de rir. O Tio Toin da música só cria confusão....O difícil é entender quem fez o quê. hahahaha.

14 - Os Ousados – Sabãozinho - Sucesso total nas pistas. Aquela cornetinha do começo dá o clima da música. E "Pega o Sabãozinho"!

15 - Latino - Catcha Cachaça - Remix do Dennis DJ pro sucesso do Latino, o cara mais figura da música nacional atual. A letra é cheia de sentido duplo... hehehe.

16-Cidinho e Doca - Ja É - Mais um sucesso dos bailes pro CD do Caldeirão. O refrão "Já é, Já é" é o hino da galera nos bailes.

17 - Cacau – Complicado - A cada música a Cacau se supera. A Cacau é sucesso onde quer que vá. Ela fala de amor e romance de uma forma que ninguém faz. Muito legal. A mulherada fica louca com as letras da Cacau.

18 - Magrão - Te beijar - Mais romance na pista. Bem bacana!!!

19 -Evelyn – Demoro - Remix do sucesso, numa pegada mais tamborzão com climas de teclados bem legais. O vocal da Evelyn é marcante e sucesso onde toca.

20 - Cidinho e Doca - Rap da Felicidade - Remix de um dos maiores sucessos do funk de todos os tempos. Com umas pegadas de guitarra "nervosa" e o batidão pegando solto por baixo. Bem legal!

21 - Bob Rum - Rap do Silva - Mais um remix de um clássico do funk. Com uma introdução de samba, tamborzão rolando com cavaquinho, o remix ficou muito bacana.

22 - Jack e Chocolate - Um Morto Muito Louco - Mais um remix de outro sucesso do passado. Aquele sonzinho do "Morto" original deu lugar a uma guitarra. Detona qualquer pista. Muito legal.

Ufa!!!
Tá bom procês ? 22 músicas, ou melhor, 22 sucessos, um atrás do outro. É colocar o CD pra tocar e curtir direto. Não precisa nem de DJ... hehehe. Perdi o emprego agora... hahahaha.

Divirtam-se !!!

10 comentários:

Anônimo disse...

O funk do bem é mesmo sensacional! Todo gênero musical tem "trash", o funk não é diferente. Esse CD está o máximo.

Anônimo disse...

eu amooo funk...

Anônimo disse...

O Pancadão do Caldeirão - Obrigado pela divulgação.

Angelica.. Vou avisar o meu LU, sobre sua divulgação do cd dele, obrigado.

Anônimo disse...

Cara amigo, obrigadão pela divulgação, sucesso com seu site amigo.

Nota 10! Sencional conteúdo.. :P
Luciano Huck

Anônimo disse...

é ta muito bom só tá faltando a da piriguete ...

Anônimo disse...

eu adoro funk com esse ritmo eu me divirto muito dançando

Anônimo disse...

Aqui no céu só toca Funk, o pessoal adorou esse cd..

Lorinho disse...

Aew galera ta show de bol heim..


valeu pessoal !!
devulguem o meu show aew sabado...

no caldeirao....



vou dar um show....



By> DanilinhoO -

Anônimo disse...

O Funk para mim é muinto bom

Anônimo disse...

Oie pessoal o funk pla naum existi outro igual soh pancadão mermo !! e isso ai vcs vai em frentiii!! bjus!!