Fé no funk

Ela começou fazendo solos na igreja, até que o primo DJ botou uma pilha e MC Sabrina virou cantora. E gosta de cantar o amor!

Sabrina tem 18 anos, mas já é mãe de família: casada, tem um filhinho de 4 meses. A menina sonha se dar bem no funk para ajudar a família e até hoje se aconselha com o pastor.Com o sorriso sempre do tamanho de sua simpatia, MC Sabrina faz sucesso e ganha espaço no movimento funk com canções que falam de amor. Aos 18 anos, a cantora, que já tem dois de carreira, hoje se divide como artista, mãe e donade-casa, e conta como começou na vida artística. “Eu fazia solos na igreja que freqüento. Mas um dia o DJ Júnior, que é meu primo, me convenceu a fazer um teste com uma versão de Sorte Grande, da Ivete Sangalo”, lembra a cantora, que hoje ainda se aconselha com o pastor de sua igreja.

Fã de Michael Jackson – de quem arrisca copiar alguns passos –, Mariah Carey, Beyoncé e de vários cantores evangélicos, Sabrina começou cantando músicas que falavam sobre a vida nas favelas, mas já direcionou sua carreira para canções mais românticas. “É o que curto cantar. E o mais legal é que até quem vai ao baile brigar acaba cantando junto e entrando no clima”, conta.

“Até quem vai ao baile pra brigar acaba entrando no clima das minhas músicas”

Sempre acompanhada pelo DJ Júnior, que compõe suas músicas e faz as montagens, a MC fez fama com Eu Solto a Minha Voz, mas Bondinho também está na boca da galera. Sabrina ainda participou de uma faixa do novo CD de um de seus ídolos, Buchecha. “A música se chama Implacável e fala de um cara que se arrependeu de não ter ficado com a menina. Foi o máximo gravar com ele”.

Entre os amigos famosos, MC Sabrina sempre divide palco com MC Frank, Mascote e Duda do Borel. Recentemente, se apresentou num clube em Santos, em São Paulo, e agitou a galera do litoral paulista. “Fiquei muito feliz de ver o pessoal sabendo cantar as músicas, participando mesmo”, conta.

Com todo apoio da família para seguir carreira, Sabrina sempre tem a companhia de Claudinho, seu marido, nos shows. “Deixou o meu filho Kauã, de quatro meses, com a minha mãe e vou trabalhar”, diz a cantora, que tem planos de ajudar toda a família. "Espero o mais breve possível poder comprar uma casa para minha mãe." A MC promete.

0 comentários: